sábado, 14 de março de 2015

Últimas: 14/03/2015!!Novo Horizonte e Anápolis jogam em Ipameri e as chances de cada time na Copa Cidade dos Pomares!!!

*O Novo Horizonte recebe hoje o Anápolis em Ipameri, o técnico Zé Roberto não promove mudanças no time que vinha sendo treinado por Luan Carlos, já o Anápolis do técnico Wladimir Araújo deve ter quatro alterações e em relação ao time derrotado pelo Vila Nova.

*Em Itaberaí os donos da casa jogam contra o Vila Nova sem seis jogadores que foram liberados no meio da semana, o Vila Nova não tem problemas, terá força máxima.
*Pela primeira divisão em Caldas Novas o técnico Gilberto Pereira( Foto César Rodrigues) fará sua estreia com difícil missão de vencer o Atlético que está em crise.


*Copa Cidade dos Pomares será aberta hoje à tarde, as 15hs30min a última rodada, confira os jogos que valem para cada time:
#Santos Dumont X Cristal/SS Irrigação, Mine estádio Santos Dumont: Quem vencer estará nas quartas de final. Em caso de vitória da Santos Dumont ou empate, o Cristal torce por derrotas de Santa Cruz e Pequizeiro. Já em caso de derrota ou empate a Santos Dumont torce para um desses não vencer: Mixto e Mirassol, ou pelo menos que Setor Cristo empate.  
#Mixto X SINAP, campo do Independente: A SINAP já está classificada, mas em caso de vitória e derrota do Consórcio pode até ser líder. Já o Mixto vencendo estará classificado, empatando ou perdendo, seca o Setor Cristo e Mirassol.
#Juventus X Consórcio, campo Beira Mato: Os dois estão classificados, o primeiro fará na verdade um amistoso valendo três pontos, o segundo precisa vencer para garantir a primeira colocação do seu grupo, ou secar a SINAP.
# O 13 De Maio não joga, mas terá que pagar taxa de arbitragem para  garantir os pontos contra o desistente BAR do Geovane, ai seca: Pequizeiro, Santa Cruz e Cristal/SS Irrigação, pelo menos um tem que perder.
 
*Classificação, as Copa Cidade dos Pomares após a penúltima rodada:
A
Pts
JGS
B
Pts
JGS
Juventus
15
05
Consórcio
11
05
Mixto
11
05
Sinap
09
05
S. Dumont
11
05
SS Irrigação
03
05
S. Cristo
09
05
S. Cruz
03
05
Mirassol
09
05
Pequizeiro
03
05
B.Geovane
01
05
13 de Maio
02
05
                              

Domingo:
# Mirassol X Pequizeiro: Para o primeiro só a vitória interessa e ainda torce para: a Santos Dumont, Mixto e Setor Cristo no máximo ter empatado no sábado. Já Pequizeiro tem que vencer e torce para que, Cristal/SS irrigação e Santa Cruz só tenham empatado no sábado.

# Santa Cruz X Setor Cristo, Campo beira mato: O Santa se vencer estará classificado, se perder ou empatar estará fora. Setor Cristo, se vencer estará classificado, se empatar, ou perder torce pelo Mirassol não vencer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário