terça-feira, 10 de março de 2015

Últimas: 11/03/2015!!Goleiro Toni poderá desfalcar o América no jogo contra o Novo Horizonte!!!

*O goleiro Toni (Foto: Humberto Vilani) está em Goiânia onde faz tratamento no tornozelo esquerdo, o jogador torceu no jogo contra o Vila Nova e terminou a partida no sacrifício, só deve retornar a Morrinhos na próxima quinta feira, esse trabalho é feito na capital para acelerar o processo de recuperação e deixa-lo pronto para o jogo contra o Novo Horizonte. Se não se recuperar a tempo, Samuel e Pichuá são as opções do técnico Humberto Matos.


*Em Morrinhos o restante do grupo trabalhou no período da tarde no campo beira mato, com o preparador físico Luwesley explorando ao máximo a resistência de cada jogador.


*O Caldas Atlético vai jogando as últimas fichas para permanência na série A do ano que vem, o galo do Cerrado vai à cidade Santa jogar contra o Trindade e tentar a primeira vitória no campeonato. Além de vencer é preciso secar o CRAC que recebe a Aparecidense e Grêmio Anápolis que joga contra o Goiás, na quinta.

*Sem vencer a três rodadas o ainda líder Itumbiara recebe a Anapolina, precisando vencer para não entrar em crise. Atlético e Goianésia fecham os jogos de hoje, jogando no Serra as 22horas com transmissão da TV aberta.

*Segundo o site; futebol goiano do colega Geraldo Mendes o Itaberaí aproveitou a folga do meio de semana para reformular um elenco, seis jogadores foram liberados: Luan Delon, Pedro Henrique, Juliano, Matheus Kratka, Manxa e Willian. Já Kleber Goiano pediu para sair, pois está lesionado.

*Classificação, as Copa Cidade dos Pomares após a penúltima rodada:

A
Pts
JGS
B
Pts
JGS
Juventus
15
05
Consórcio
11
05
Mixto
11
05
Sinap
09
05
S.Dumont
11
05
SS Irrigação
03
05
S.Cristo
09
05
S.Cruz
03
05
Mirassol
09
05
13 de Maio
02
05
B.Geovane
01
05
Pequizeiro
01
05

Nenhum comentário:

Postar um comentário