quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Últimas 01/01/2015!! Feliz 2015!!

* Em 2014, o Blog do Fábio Egito fez as coberturas: No Profissional, do Campeonato Goiano da primeira divisão, divisão de acesso, terceira divisão, no Amador; Caldasnovense, Morrinhense, taça cidade de Morrinhos, torneios do Abdom, Sinésio e Zé Maria, Categorias de base; ABC  Morrinhos no Mundial e no Goiano e Copa Ouro com a organização Leandro Nato, tudo foi possível graças a você que acessa o site e parceiros que acreditam e apoiam. Feliz 2015 e continuem com acessando.


*Para mim duas experiências marcaram e muito a minha vida de Jornalista esportivo em 2014:


#1ª: Trabalhar em um clássico (derby) em Morrinhos em dois jogos América 01x00Morrinhos e Morrinhos 03x00 América, só quem ama o esporte sabe do que estou falando.


#2ª: A Cobertura de uma etapa completa de MotoCross, a terceira do campeonato Goiano e torcendo muito para os Morrinhenses.



*É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos. O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.   Desejamos que no ano que nasce você realize todos os seus sonhos; descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos; sonhos de Ano Novo. Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem; e, nesses momentos, descubra novos sonhos.
Feliz Ano Novo!
São os votos do Blog do Fábio Egito para você e toda a sua família.



*O Presidente da Liga desportiva de Morrinhos deixa o seu recado para os desportistas de Morrinhos: Como diz o velho ditado popular...“Uma andorinha só não faz verão”. Sábias palavras que usamos para agradecer todo o seu empenho, dedicação e colaboração durante esse ano que passou. Graças a sua ajuda fizemos um verão, outono, inverno e primavera. Aqui estão nossos votos de boas festas e feliz ano novo para vocês colaboradores, amigos e todos os desportistas do futebol amador de Morrinhos, juntamente com seus familiares. São os votos da LIGA DESPORTIVA DE MORRINHOS ATRAVÉS DE SEU PRESIDENTE ANTONIO PEREIRA (TOCA)... FELIZ 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário