domingo, 7 de dezembro de 2014

Últimas 08/12/2014!!!! Papaléguas é o Campeão da copa regional de Cromínia 2014 !!

*Agora sim, o Papaléguas é o campeão da copa regional de Cromínia. Ontem à tarde o time de Morrinhos empatou com o Aloândia no tempo normal em um a um, o gol Morrinhense foi marcado pelo veterano Meio Quilo, como o primeiro jogo também terminou empatado, a decisão teve que acontecer nas penalidades, onde o time morrinhense venceu por quatro a três.


*Destaque para o Goleiro Pichuá que defendeu duas cobranças, de quebra ele ainda foi o goleiro menos vazado da competição.


*Para o Time Morrinhense, converteram: Diego Carioca, Max, Carlos e Adrianinho, apenas àlex errou.


*Carlos atacante do time Morrinhense foi artilheiro do certame com 16 gols.


*Apesar da chuva que caiu em Morrinhos no domingo à tarde, o público compareceu ao João vilela.



*A Diretoria do América apresenta hoje (08/12/2014) à noite no plenário da câmara aos vereadores o balanço onde foi gasto o erário que o clube recebeu em 2014.


*O Goleiro Tony ex-Morrinhos deixou o Atlético, segundo Adson Batista diretor de Futebol do Dragão, foi o jovem Goleiro que pediu a rescisão do Contrato.



*Max Pardalzinho deve mesmo voltar a disputar o campeonato Brasilense, fontes ligadas aos clubes de Brasília é que confirmam a informação.


*Pela primeira vez nesse final de semana a impressa de Caldas Novas admitiu que há  atraso nas obras do estádio Serra de Caldas, que a possiblidade de jogar em Morrinhos na estreia contra o Crac existe.


*O Momento bacana do futebol de Santa Catarina contrasta com mau momento do futebol Baiano, um sobe outro desce.


#Opinião: Balanço: Em minha opinião mesmo com todos os problemas financeiros o Atlético deu um baile no Goiás, o Dragão é campeão Goiano, foi mais longe na copa do Brasil e na sua divisão brigou pelo acesso enquanto o Goiás na série A fez figuração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário