quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Últimas 19/12/2014!!!!Prefeitura de Caldas Novas; ajuda pode ser de um milhão para Caldas Atlético, Arbitro CBF apita despedida de Givanildo!!!

*Em Grande estilo o jogo de despedida do Morrinhense Givanildo terá a arbitragem de Roberto Giovanny que é do quadro da CBF, natural de Corumbaíba e Leandro Cardoso do quadro da FGF natural de Cromínia, todos dois são da região Sul do estado, eles vão revezar nas duas partidas, em apito e bandeira.

*Outro nome de peso é a presença do Jogador Eduardo Ramos, que esse ano foi campeão da série B do Brasileiro com o Joinville.  

*O Superintendente de Esportes e Lazer Toninho Freitas vai homenagear os ex-jogadores: Rosquinha e João Serafim, os dois atuaram por muitos anos no América, foram campeões do interior invicto em 1957 e do triangular entre os campeões, de Goiânia Atlético, de Anápolis Ipiranga.


*Em Minha Opinião o América é o legitimo campeão goiano daquele ano, e o América poderia aproveitar e colocar acima do escudo a estrela do título, alias não é primeira vez que peço isso ao clube.

*Em sessão extraordinária realizada na manhã da última quinta-feira (18), na Câmara Municipal de Caldas Novas, foi aprovado o projeto de lei para apoiar o Caldas Novas Atlético Clube durante a disputa do Campeonato Goiano da primeira divisão na próxima temporada. O Projeto prevê uma ajuda que poderá chegar a um milhão de reais, porém não é obrigatório o repasse total.

*O Anápolis segue contratando, mais sete nomes foram anunciados: O volante Fernando, que atuou pelo Iporá, o lateral-esquerdo Anderson Paim de 32 anos, ex-Aparecidense, o volante João Neto ex-River, o lateral-direito Lucas ex-River, o meia Jefferson Abreu ex-Moto Club e os atacantes: Jackson Five e Igor Pato ex-São Caetano.

*José Ricardo Pantaleão vai organizar a terceira edição do jogo das “saias”, para uma confraternização com jogadores e desportistas, que é sempre uma atração que agrada quem vai assistir.


*Ainda dá tempo de você levar essa Bola Novinha que vai ser autografada pelo morrinhense Givanildo amanhã, basta curtir o banner da despedida dele na pagina do Blog no face, sorteio hoje (19/12/2014) as 11:10 no programa Falando de Esportes da Rádio Morrinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário