quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Últimas 26/12/2014!!Informação e Opinião!!

*Você sabia? Que as obras dos jogos Pan-americanos de 2015 já estouraram a previsão de Gastos duas vezes, para quem acha que só aqui o “bicho pega” é melhor rever  seus conceitos e principalmente seus vilões.


*Acho que o América poderá ter um treinador diferente do já anunciado, mas é só uma intuição.


*Parabéns a equipe de “marketing Adidas” que com a brilhante ideia de adotar o uniforme do Flamengo como segundo uniforme, bateu o recorde de camisas vendidas de uma seleção em um ano de copa.


* Um amigo meu, nesse feriado de natal tentou desafiar um campeão mundial, quem é? Não conto nem sobe tortura!!!


*O Independe reúne no inicio do ano os campeões Morrinhense de 1972, em um jogo festivo naquela praça, a ideia é de um dos jogadores daquele certame, Sinair “Teba” que fez parte do grupo.


*Falando no ano vindouro, a equipe da Rádio 730 de Goiânia responsável pelo programa futebol de “Goyas e Suas Historias” estará em Morrinhos, comandada pelo amigo Gerliezer  Paulo, para produzir um programa falando da historia do futebol em Morrinhos.


*João Serafim ex-Jogador e treinador do América, Rosquinha ex-Jogador, Deobaldo ex-jogador, Humberto Frauzino ex-Jogador e importante historiador do futebol Morrinhense serão entrevistados.


*A grande maioria dos presidentes dos clubes da divisão de acesso devem ter pedido para Papai Noel levar as contas dos clubes embora, agora será que papai Noel existe

*Por quê? Para quem Gosta de futebol ainda é tão doído lembrar-se dos sete a um da copa do Mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário