terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Últimas 03/12/2014!!!! Veja quem está confirmado no futebol solidário dia 14 aqui em Morrinhos!!

*O DJ Renato Claudino que organiza o segundo futebol solidário, que acontece no próximo dia 14 no estádio olímpico João Vilela, confirmou a lista de atletas e cantores que farão o jogo da solidariedade, para a população contribuir com 1 kg de alimento não perecível, veja quem vem fazer a festa: Breno & Kadu, Catra Jr, Daniel Ferraz, Dudu X Delucca, Mc Rikinho, Junior Pierro e Gabriel, Junior Ferraz & Matheus, Gleydson E Rodrigo, Raphael Locci, Guilherme Mendonça - Campeão Mundial MMA, Toicim Biricutico - Palhaço da Turma do Sorriso, Assuério Junior - Jogador do Goiás, Breno e Kadu, Dablio E Phillipe, Delcio Neto, Thalys Dovale, Alisson Santtus, Micael Alves, Sandro E Kauã, Yan Pereira, Mc Pampa, Mc Leozinho, Ricardo Boiadeiro, Lauro Goleiro, Alef Nunes sobrinho do Paulo Nunes e Tyago Saran.


*Ontem a FGF divulgou a tabela do campeonato Goiano da primeira divisão e nosso vizinho mais próximo, o Caldas Atlético, estreia contra o CRAC de Catalão. Já o Itumbiara enfrenta a Aparecidense em Aparecida de Goiânia.


*Sorte: O galo do cerrado vai receber o Goiás Esporte Clube no dia 29 de Março, já que não era uma certeza do maior time do centro oeste estar em Caldas Novas, Já o Itumbiara tinha o confronto contra o clube esmeraldino confirmado, por estar em grupos diferentes. O confronto acontece no dia 19 de fevereiro, no JK. Em compensação o Atlético não joga em Itumbiara o ano que vem, a não ser que os dois clubes se classifiquem para as semifinais.



*A boa mudança que podia ser copiada na divisão de acesso é a manutenção dos confrontos na mesma ordem do primeiro turno no segundo turno apenas com a inversão dos mandos.



*Papaléguas não é mais campeão da copa regional de Cromínia. Em acordo e atendendo ao pedido dos diretores e jogadores do Aloândia, Silvinho achou melhor fazer a partida no próximo domingo contra o Aloândia no centro Esportivo João Vilela às 17 horas de Domingo, quem vencer fica com o título, empate leva a decisão para os pênaltis.


*Parabéns para o Silvinho que concordou com isso, mesmo tendo sido declarado campeão pela organização e ele pede quem for ao João Vilela para levar um 1 kg de Alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário