segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Últimas 29/12/2014!!Informação e Opinião!!

*Hoje a Noite (30/12) José Ricardo Pantaleão promove a terceira edição do jogo das saias no campo sintético no espaço Monterrye. Desportistas, Membros da impressa, personalidades politicas, e amigos estão convidados. Quatro equipes estarão sendo formadas para disputa do quadrangular, o jogador que melhor se produzir de mulher vai levar uma premiação de 200 reais. A primeira partida começa as 19hs30min.


*Em 2014 uma das novidades do blog foi à cobertura do campeonato caldas-novense, tentarei em 2015 fazer o mesmo.



*Falando em Caldas Novas, o Caldas Atlético estreante desse ano do torneio da série A do Goiano, em 2007 o clube esteve em atividades pela primeira vez, não conseguiu o acesso, só voltando em 2012, com emblema, cores e uniforme diferente, veja como era o uniforme do clube. Alias, bem parecido para não dizer idêntico ao Caldas Esportes.

*Sem recursos, devendo muito e jogando apenas com a camisa o Vila Nova tenta as certidões negativas para fechar o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

*Os Ingressos no OBA custarão 40 reais, para os jogos do clube pela divisão de acesso.

*Mauricio Sampaio é candidato a presidente do Atlético Goianiense.  

*Opinião:

#Não entendo, com uma parceria que chaga para salvar a pátria, desiste depois de saber que não terá ajuda do erário, porém não era ela a ajuda?

#Calendário para aumentar os estaduais não tem, mas em Janeiro o que não vai faltar e torneio amistoso, cadê o Bom Senso? 

#O Rio Verde E.C. vive bem longe dos melhores dias...


#Em Caldas Novas as obras do estádio Serra de Caldas finalmente começaram, será que vai dar tempo? Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário