sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Últimas 02/01/2015!! Informação e Opinião!!

*Com a chegada de 2015 crescem a expectativa pelo campeonato goiano da divisão de acesso, no profissional essa será a primeira competição em Morrinhos, mais no amador a copa cidade dos pomares organizada por Abdom deve movimentar os finais de semana ainda em Janeiro.


*No Grupo do América: O Itaberaí contratou o meio-campista Neto, que atuou na equipe Sub-15 do Goiás, Grêmio-RS e na Seleção Brasileira. O Vila não confirma de Forma oficial mais deve anunciar os goleiros: Edson ex Goiás e Wagner Bueno que disputou a terceira divisão pelo Umuarama de Iporá.


*No Outro Grupo: O Santa Helena é até agora quem mais apresentou jogadores, aliás, de forma oficial só Fantasma mesmo, Iporá, Rio Verde e Goiânia nem treinador anunciaram ainda, o Quirinópolis confirmou Paulo Mendes no comando.



*Na primeira Divisão: A Aparecidense fechou com os laterais: Mario Sérgio e Clayton Sales que chegam por empréstimo, o time foi apresentado ontem, quem também começou os trabalhos ontem foi o Trindade. O Goiás pode acertar com um atacante que está no futebol Japonês, O Goianésia começou ontem a preparação e o clube admite que não desistiu da contratação do meia Romerito. Anapolina também começou a preparação ontem à tarde, o amigo Demerval está na comissão técnica da xata. Já o Caldas Atlético segundo o repórter césar Rodrigues só se apresenta na segunda feira dia 05/01, nenhum jogador foi dito como acertado com o clube.



Taça São Paulo de futebol júnior 2015, os jogos dos Goianos:
04/01
16hs
Goiânia

X

Náutico (PE)
04/01
16hs
Atlético

X

Avaí (SC)
04/01
16hs
Vila Nova

X

Guarani (SP)
04/01
16hs
Goiás



Rio Claro(SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário