terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Últimas 24/12/2014!! Trindade Apresenta uniformes 2015, Informação é Opinião!!!!!

*O Trindade apresentou em seu facebook oficial os uniformes da temporada 2015, fabricado pela super Bolla, o uniforme um será o mesmo modelo de 2014, já o modelo dois apresenta grandes novidades em relação ao modelo do ano passado, mas segue o padrão do um.

*Nos anos 80 os melhores jogadores do campeonato Morrinhense formavam a seleção Morrinhense, que chegou a disputar algumas partidas com João Sobrinho como treinador, o time Morrinhense tinha Camisa e escudo (Ilustração).

*O Bom Profissional e meu amigo Dermeval me disse ontem que está de malas prontas para voltar ao futebol Goiano, em um Clube da primeira divisão, fiquei curioso, mas ele não quis me falar qual clube, mas nos próximos dias ele vai revelar.

*Leandro Nato e Ademar Nato promovem no próximo domingo pela manhã confraternização entre: Juventude e Juventus no campo Beira Mato, o destaque será a presença do morrinhense Roniel que está em Morrinhos para passar o final de ano com a família.


*Em 1996 os Juniores (É, não era sub-20 não) do América faziam boa campanha no campeonato e um dos destaques era o meia Chicão, na foto com colega Kleber França no estádio JK, naquela época as partidas eram nas preliminares dos jogos principais.


*O técnico Uidemar esteve ontem em Rio Verde onde estiveram reunidos com os diretores do clube, segundo fontes ligadas ao clube os dois lados estão muito perto de um acerto.


*Falando em possibilidades, Pedro Mendes poderá voltar ao Comando do Santa Helena, ele é um dos nomes que ventilam com força no castelo do Fantasma.


*Sete equipes já têm os seus treinadores para a disputa do acesso a partir de 21 de Fevereiro: América; China, Anápolis; Marcos Soares, Vila Nova; Wladimir Araújo, Novo Horizonte; Filito Holanda, Iporá; Kiko Araújo, Itaberaí; Ademir Goiano e Quirinópolis; Paulo Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário