segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Últimas!!!22/12/2014!!! Informação e Opinião!!!!!

*Foi Linda a Festa de despedida do Jogador Givanildo do futebol profissional, quem não foi perdeu um grande espetáculo cheio de homenagens, que ajudou o natal das famílias carentes de Morrinhos. Eduardo Melo, Ricardo, Boiadeiro, Roberto Giovanny, Amaral, Sergio, Leandro Trindade, Ronaldo Guiaro, Uidemar, Alex Dias todos vieram dar um abraço no amigo.


*Renatinho e Niltinho, Formaram o ataque do América Novamente depois de 21 anos, ontem na despedida do jogador Givanildo, no centro olímpico, foi emocionante, velos no campo novamente.Chicão, Vilmar, Fábio, Duane, Quenca, Luiz Carlos Mineiro,Anderson Mancebo  e Epaminondas. 


*Toninho Freitas segue informando quem serão os premiados e homenageados da festa dos melhores do Esporte 2014 em janeiro de 2015, os Garotos do ABC campeão goiano Socyate no módulo prata sub-08, também receberão suas homenagens.



*Falando no ABC, o ganhador da Bola autografada pelo jogador Givanildo, foi o leitor Roberto de Brito de São Paulo, mas que é conhecido em Morrinhos e Goiatuba como Katinha nome de quando era goleiro do Azulão, ele doou seu prêmio para escolinha do ABC, Valeu Katinha!!!!


*Nada das obras do estádio Serra de Caldas, será que a FGF vai liberar do jeito que está? Se sim vai pegar mal, mas vai vendo...


*Tenho a “informação” que o morrinhense Roniel deve ser liberado pelo Porto para passar o Natal em Morrinhos.



*A Seleção Brasileira feminina é campeã do torneio internacional de Brasília o time mostra que nas olimpíadas é possível sonhar com medalha de ouro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário