sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Últimas 13/12/2014!!!! Informação e Opinião !!!!!

*No Domingo (14/12) acontece a segunda edição do Futebol Solidário organizado pelo DJ Renato Claudino, segundo ele um grande número de artistas e boleiros estarão em Morrinhos, o ingresso custa um 1 kg de alimento não perecível, quem contribuir estará concorrendo a um violão autografado por Guilherme e Santiago e Jorge e Mateus e também a uma bicicleta.


*O Setor Cristo é campeão de mais uma edição do torneio de Verão, que tradicionalmente acontece em todos os verãos em Morrinhos no campo de terra batida do setor Cristo, ontem o time do setor bateu o Papaléguas por 06x03 e ficou com o caneco.


*Quero agradecer o reconhecimento do organizador Abdom que me convidou ao lado do homenageado Dorival que emprestou o nome ao torneio para fazer a entrega do troféu ao time campeão.


*Em Itumbiara o Gigante mais vez fechou parceria com a prefeitura para promoção CONTRIBUINTE PREMIADO, com dez mil ingressos por jogo, e ainda sorteio de vários prêmios.    


*O Anápolis tentou a contratação de Andrade, mas o ex-treinador do Flamengo não topou a empreitada.



*O Itaberaí fechou com os jogadores: o zagueiro Renato, ex-Ceilândia, o volante Luan, que atuou no futebol baiano, o meia Wilton, ex-Fluminense de Feira e os atacantes: Robinho, contratado junto ao Paragominas do Pará e Jeferson, que jogou no futebol de Portugal.


*O Goianésia confirmou até agora os seguintes jogadores para temporada de 2015, Goleiros: Flávio Mendes e Leandro. Zagueiros: Roni e Luciano. Lateral: Cristiano. Volantes: Gilberto e Rafa Bahia. Atacantes: Nonato e Wendel Lira.



*Hélio Chinês negocia com ex-técnico do Morrinhos para dirigir o time sub-20 no goiano da categoria em 2015, se houver acerto esse profissional deverá ser paga pelos futuros parceiros do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário