segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Últimas 02/12/2014!! Entenda porque o Grupo A, o do América é da Morte!!

*Ontem a FGF definiu o campeonato da divisão de acesso 2015, a expectativa era pela definição dos Grupos, veja como ficaram: Grupo A: Anápolis, América, Itaberaí, Novo Horizonte e Vila Nova, Grupo B: Goiânia, Rio Verde, Santa Helena, Iporá e Quirinópolis.      

*Dessa forma veja porque o Blog do Fábio Egito acredita que o grupo do Leão do Sul é o da Morte.

#Na teoria ninguém hoje é favorito, mas isso fica na teoria.


1-Anápolis é o único clube que já contratou jogadores e tem jogadores emprestados que retornam, ou seja, a base já está pronta.



2-Novo Horizonte está saneado e tem bala na agulha, já sabe que terá ajuda do erário e tem tudo para ser a surpresa do grupo, mas ainda sim, corre por fora.



3-Vila Nova atravessa uma das maiores crises da sua história, mas já tem um time pronto, a cobrança da torcida e uma possível renovação na diretoria dará o gás necessário.



4-O Itaberaí é o único que está dentro da realidade financeira do América, vem de uma disputa, o tempo será pouco para pagar e juntar novos recursos, ou seja, hoje América e Itaberaí disputam o rebaixamento.



5- América: Sem saber com o que poderá contar do erário o planejamento do clube é dentro da realidade, dificilmente será diferente do dito acima, Niltinho Junqueira presidente sabe disso e não engana o torcedor.



*A crise financeira é tão fragrante nos clubes do interior, que foi ela que decidiu os grupos, regionalizar significa economizar em viagens.



*Por isso os times do grupo B de forma uniforme votaram em manter o grupo quase o mesmo do ano passado: Rio Verde, Santa Helena, Iporá, Quirinópolis e Goiânia estão em situação financeiras iguais.


*Apenas América e Anápolis votaram contra essa forma de dividir o grupo.


*A principal mudança para a disputa do ano que vem, serão os jogos acontecendo nas terças feiras e sábados.



*O Presidente Pitta em entrevista ao blog disse que a intenção e não concorrer com a primeira divisão, me disse ainda que tenta junto a uma beneficiadora de Arroz patrocínio para bancar o material esportivo e a venda dos direitos de transmissão a uma TV da Capital.



*Para quem é Leitor do Blog a divisão do grupo dessa forma não foi surpresa, antecipamos aqui semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário