terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Últimas 23/12/2014!!Informação é Opinião!!!!!

*América 1982, O Leão do Sul tentava a sua volta a elite do futebol goiano, jogando a série B com time só de Morrinhenses, na Primeira fase no grupo regionalizado jogou contra o Novo Horizonte (1x1 e 2x0), CRAC( 2x1 e 1x1) e Goiatuba (1x0 e 0x4) se classificando a segunda fase onde o rendimento caiu jogando diante de Goianésia e Santa Helena e conseguindo apenas um empate contra o Santa Helena em Morrinhos, e por isso o clube não foi cumprir tabela em Goianésia perdendo por wo. Na Foto em Pé: Ozair Eugenio, Roberto Frauzino, João Matinha, Almeida, Alfredo e Alberto. Agachados:?, Jorge, Péricles,? e Mauro. (Foto Roberto Frauzino).

Curiosidades:
#Alberto e Alfredo são irmãos.

#Esse Uniforme foi utilizado em 1980,1981 e 1982.

#Mauro é pai de Warlen que esse ano fez um dos gols do Morrinhos na vitória sobre o América.

#João Matinha é pai de Romarinho, que esse ano fez parte do elenco do Morrinhos.

#Nesse mesmo ano o América fez um amistoso contra o Vila Nova em Goiânia e contou com reforço do Atacante Juary do Santos, que jogou um tempo para cada clube.

#Desse time boa base foi vice-campeão em 1985, colocando o América na série A, depois de 13 anos de ausência.

*José Carlos Lopes apresentador da TBC será um dos convidados da Festa os Melhores do Esporte 2014, além dele, os árbitros: Roberto Giovanny e Leandro Cardoso voltam a Morrinhos para fazer a entrega da premiação da arbitragem Morrinhense.


*O Goleiro Otávio que defendeu o Morrinhos esse ano e o volante Jean Carlo que também passou por aqui vão defender o Grêmio Anápolis na disputa do Goiano.




*Será nessa sexta feira a partir das 20horas o tradicional jogo das saias organizado por José Ricardo Pantaleão, a novidade para esse ano, ao invés de uma única partida será realizado um quadrangular no campo sintético na saída para Caldas Novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário