terça-feira, 5 de junho de 2012

Últimas 05/06/2012!!!Morrinhos Já está pronto para enfrentar o Dragão!


*O Técnico Geovane Rosa repetirá a escalação do time que começou o jogo contra os Atletas de Jesus sábado aqui, amanhã contra o Atlético no Centro esportivo João Vilela, ingressos custam cinco reais, o Time vai a campo com: Pichua, Warlen, Rafael,Valter e Mateus e Neto; Davi, Wallace Catalão, Michael e Ivanilson; na frente somente Roniel. O Jogo terá arbitragem de João Francisco de Sá, bandeiras: Maxwell Leandro e Ygor Monteiro, a rádio Morrinhos transmite a partida.
*Houve dispensas na equipe Ontem à tarde, o atacante Pablo e zagueiro Lucas Cachoeira foram desligados segundo Geovane Rosa por Indisciplina.
* Site da FGF estampa em sua pagina inicial um foto sobre a campanha antitabagismo, onde o Prefeito Cleomar Gomes e superintende de Saúde, Erick Canedo aparece recebendo Kits, a quem diga que mesmo atual a foto poderia ser chamada de foto da “Saudade”.
*Em Morrinhos com festa da pecuária há procura é pequena por jogo amistoso, quem se arisca a marcar uma partida ainda prefere o sábado à tarde, domingo pela manhã nem pensar.
*Por Falar em amistoso ontem à noite no campo do Independente se preparado para Morrinhense que começa no próximo dia quinze, Monte Verde e Genoveva empataram em um a um, no sábado a Equipe do Monte Verde jogará com a Santos Dumont no campo da Santos Dumont.
*Amanhã acontece na sede FGF a reunião do conselho técnico da terceira divisão de 2012, que define quantas equipes e fórmula de disputa do certame, muitos boatos de que América e Caldas Esportes estarão presentes, será?
*Lusmar é novo contratado do Anápolis para disputa da serie B do Goiano, jogador estava no Guarani de campinas, e não vinha sendo aproveitado, por isso foi emprestado ao tricolor da boa vista, O Volante de 21 anos já jogou por Goiás, Morrinhos e Aparecidense em Goiás.
* O gerente de futebol da Jataiense Divino Antônio confirmou para o próximo domingo, jogo amistoso contra o Ituiutaba, no estádio Olímpico Arapucão, em Jataí, ás 16 horas. Será o último amistoso da Jataiense antes da estrear na divisão de acesso. O ingresso terá valor único de R$ 10,00 reais. A equipe do treinador Betão Alcântara conta com vários jogadores conhecidos do futebol goiano, casos do goleiro Lauro, os laterais Serginho e Paulo César, os zagueiros Duda e Mirita, o volante Geovane e os atacantes Rayllan e Danilo Pereira e meia do Morrinhos Alexandre. A Jataiense folga na rodada Inicial do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário