segunda-feira, 18 de junho de 2012

Últimas 18/06/2012!!!!!! Será que o América vai voltar? Resultados 1ª Rodada do Morrinhense 2012.


*Teve Continuidade o Campeonato Morrinhense, sábado e Domingo com Quatro jogos, no sábado, o Papaléguas bateu o Monte Verde por sete a zero, e o Explosão ganhou do Noroeste por oito a um, já no Domingo o Cristal/Santos Dumont venceu o Treze de maio por quatro a um, e Vila Nova venceu o Santa Cruz por oito a um. Com Resultados Vila Nova e Explosão lideram o campeonato seguidos por Papa-léguas e Cristal/Santos Dumont, a primeira rodada se encera hoje às 19hs e 30minutos com Goiazinho e Genoveva no estádio João Vilela.

*Rapidinhas do Morrinhense 2012:

#No Campo da Santos Dumont domingo pela manhã, o ouve maior público com mais ou menos duzentas pessoas.

#Rodolfo começou bem o certame e fez quatro contra o Monte Verde.

#Cada Clube recebeu uma bola, da superintendência de esportes e Lazer.

#Fernando Ferreira continua como vinho, quanto mais velho melhor, ontem sem pestanejar, marcou dois penais.

#Pichuá foi o grande nome do Treze de maio, ontem ao defender Pênalti e fazer grandes defesas mais se contundiu e saiu mais cedo.

*O sonho acabou para o Morrinhos sub18, sábado contra o Goiás na serrinha a equipe acabou sendo derrotada por três a um, Roniel artilheiro da equipe fez o gol, o time não conseguiu a vaga para taça são Paulo de futebol Junior, Diante das dificuldades enfrentadas a campanha foi ótima, parabéns a supervisor do Morrinhos Leandro Nato que fez das tripas corações para disputar o certame.


*O América deve disputar a série c do Goiano esse ano, a equipe mandou representante a FGF, no conselho técnico do certame, o blog do Fábio Egito quer saber se você é contra ou a favor, vote na enquete acima, abaixo do escudo.


*Mineiros perdeu ontem por dois a zero para o Anápolis, nem Sidney nem Hans jogaram.

*Confira o Jornal a folha com guia completo das equipes do campeonato Morrinhense 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário