quinta-feira, 21 de junho de 2012

Últimas 21/06/2012!!!Vem ai Peneirada do Santos em Morrinhos!


*Acontece no próximo final de semana, um torneio peneirada em Morrinhos, para buscar “futuros” craques para o Santos com a parceria do Morrinhos, com jogos nas categorias sub11, sub13, sub16 e sub18, com participação da principais escolinhas da Região ( Goiatuba, Itumbiara, Piracanjuba e Caldas Novas, Corumbaíba e Hidrolandia), com jogos nos campo da prefeitura e Beira Mato e Sinap, e provavelmente estádio. Lica, ex-jogador do Clube praiano, e coordenador dos projetos novos talentos será o garimpeiro, e poderá trazer em sua companhia Serginho chulapa.
*E de presente o Morrinhos ganhará para tentar fazer renda, um camisa e uma Chuteira do craque Neymar, autografadas para tentar fazer renda.
*O volante, Roger Lima, já está em Morrinhos, e não vai mais defender o Juventude, mais sim o Explosão, como foi dito aqui ontem.
*Hoje acontece reunião da AMA (Associação Morrinhense de Arbitragem) às dezenove horas no terminal do trabalhador, e o árbitro que não comparecer pode ficar de fora da escala de arbitragem do Final de semana, segundo Fernando Ferreira presidente da mesma.
*Está marcado para domingo (24), um passeio Ciclístico que terá com trajeto Morrinhos a Panamá, com saída às 06 horas da estátua do Cristo Redentor, com previsão de chegada  até as 10 e meia da manhã, a organização e da Associação Ciclística Cidades dos Pomares, com Deusdete “o Rivelino” à frente.
*Giro pela segunda divisão:
#Em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Goiânia venceu o Grêmio Anápolis por 1 a 0, em Anápolis, no estádio Jonas Duarte e saiu da zona de rebaixamento, ocupando agora a sexta posição. O Grêmio Anápolis terminou a partida com nove jogadores, o zagueiro Pitt e o volante André, foram expulsos no segundo tempo.
#O Anápolis continua muito bem no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Ainda invicto, o Tricolor da Boavista empatou com o Trindade por 1 a 1, no noite desta quarta-feira, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, a partida foi válida pela quarta rodada da segundona.
#Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, realizado na noite desta quarta-feira, no estádio Olímpico Arapucão, em Jataí, a Jataiense empatou por 0 a 0, com o Aparecida, em continua sem vencer na competição estadual. Santa Helena e Mineiros enceram hoje a quarta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário