quarta-feira, 20 de junho de 2012

Últimas 20/06/2012!!!!! Morrinhos e América Juntos?!


*Com a desistência do Gurupi de disputar a série D, o Morrinhos pode ser convidado novamente para disputa, desde que o Rio Verde e Goianésia não queiram jogar o certame, será? O campeonato da série D vai até meados de outubro, a CBF banca as despesas de viajem e arbitragem, motivo que poderia motivar o Morrinhos com a equipe sub18 a participar, com indícios mais forte que o América deve mesmo voltar, teríamos duas equipes em Morrinhos em atividade ao mesmo tempo.
*O Time do Cristal/Santos Dumont contará em seu elenco para a disputa do campeonato Morrinhense, o goleiro Marcus Vinicius(FOTO) que é profissional, começou no Goiás, passou por Ulbra, Moto Clube, Holanda AM, Itumbiara e Penarol, mais só deve estrear na segunda fase do Torneio.
*José Ricardo Pantaleão está rindo a toa, pois nos últimos cinco anos, ele é o único superintendente que conseguiu marcar o inicio do campeonato, e começar na data, e quem ganha é só o campeonato, recupera a credibilidade e aumento de público.
*O Galícia do Morrinhense Roger, foi desclassificado do campeonato baiano da série B, ao perder para o Ipiranga por três a um no último sábado, Roger agora deverá jogar o campeonato Morrinhense pelo Juventude.
*Giro pela segunda do goiano:
#A Jataiense recebe o invicto Aparecida nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Olímpico Arapucão, em Jataí, com a difícil missão de conseguir a primeira vitória neste Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. A Raposa, sétima colocada, vem de um empate e uma derrota, enquanto o Lobo Guará é o sexto colocado com dois pontos, empates contra Anápolis e Goiânia.
#Em busca da segunda vitória no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Trindade enfrenta o Anápolis, às 20h30, Trindade e Anápolis já se enfrentaram em cinco oportunidades na história do Campeonato Goiano. Foram três vitórias do Tacão, um empate e uma vitória do Tricolor da Boavista. O Trindade marcou cinco gols e sofreu três gols. No estádio Abrão Manoel da Costa foram três jogos, com duas vitórias do Trindade e um empate.
#Terceiro colocado no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Grêmio Anápolis recebe o Goiânia nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela quarta rodada da competição estadual.
 O Grêmio Anápolis leva vantagem no retrospecto, em cinco jogos, foram três vitórias, contra duas do Goiânia. Todas as partidas foram válidas pela primeira divisão do Campeonato Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário