terça-feira, 19 de junho de 2012

Últimas 19/06/2012!!!! Confira a seleção da Primeira Rodada do Campeonato Morrinhense!!


*O Ontem a noite teve fim a primeira rodada do Campeonato Morrinhense, com Goleada do Goiazinho sobre o Genoveva por oito a Zero, com Vitória, a equipe vice campeã da segundona do ano passado lidera o certame nos critérios de desempate. Como no ano passado após cada rodada publicaremos a seleção da Rodada, a primeira vem no quatro, três, três justificado o esquema pelo alto índice de gols marcados, 44 no total dando uma media de 7,33 por partida, destaque para Rodolfo (4 gols) e Rodrigo(5 gols) que são os artilheiros da competição, e Pichuá que mesmo  com derrota de seu clube, Foi a muralha da rodada.
*Até agora a pesquisa do Blog tem se mostrado favorável, para volta do Leão do sul a disputa do Campeonato Goiano, gerando muita discussão na Cidade, dê também sua opinião acima, e bom lembrar que “pessoas” continuam a articulando a volta da equipe tentando montar um conselho.
*Enquanto isso Leandro Nato disse hoje no falando de esportes, que Base sub18 por enquanto vai ser desativada, mantendo somente o sub 16 em atividade.
*Ivanilson e Matheus devem ser emprestados ao Grêmio Anápolis, Roniel acertou com Papa-léguas mais, pode a qualquer momento ser negociado com Santos ou Atlético MG clubes parceiros do Morrinhos.
*Giro Pela segunda Divisão do Goiano:
#Sidney atacante Morrinhense se contundiu e não jogou contra o Anápolis, e ainda não sabe se joga contra o Santa Helena.
# A Jataiense segue reforçando a equipe para a sequência do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Nesta terça-feira, a diretoria do clube anunciou a contratação do zagueiro Jacó, de 24 anos, com passagens pela Anapolina e Coruripe, onde disputou o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil nesta temporada.
#O Iporá com apenas um ponto, em três jogos disputados no campeonato Goiano da Divisão de Acesso, anunciou a dispensa de cinco jogadores, são eles: Douglas, Elizeu, Fernandinho, Guilherme e Thiago.
# Após três rodadas no campeonato da divisão de acesso o atacante do Galo Finazzi autor do primeiro gol do Goiânia na competição anunciou sua saída por discordar de algumas situações relacionadas ao dia-a-dia do clube.
*Você lembra-se de Neilson (Foto)? Provavelmente não, ele jogou pelo Morrinhos em 2007, e sequer jogou um jogo na campanha do Vice campeonato , pois é, hoje ele é titular do Boa Esporte na lateral direita ( segunda divisão do Brasileiro), são voltas que a bola dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário