sexta-feira, 22 de junho de 2012

Últimas 22/06/2012!!!!! Celisvaldo pode ser o Novo Presidente do América!


*O América já tem o nome de seu novo Presidente, caso realmente volte às atividades, Celisvaldo Inácio que colocou seu nome a disposição, na próxima segunda feira se reúne com o Deputado Evandro Magal em Goiânia, se o deputado confirmar ajuda financeira, ele será o próximo presidente do América. Além de Celisvaldo vão fazer parte da diretoria: Getulio Toledo como Vice presidente, Maurílio Café ouro negro, Humberto Frauzino, Fernando Caetano, Davidon Domingos, Onofre Dias, Divino Carlos e Niltinho Junqueira, além de muitos outros.
*O Leão do sul está adormecido desde o ano de 2004 quando disputou pela última vez a segunda divisão, sendo rebaixado depois de nove partidas, somando só um ponto, sua última partida foi em Minaçu onde foi derrotado pelo placar de sete a três, ainda neste ano sofreu a maior goleada de sua história, perdendo de dez a zero para o Goiânia no extinto estádio Olímpico.
*Davidon me disse que a idéia é ter Morrinhos F.C. como parceiro, inclusive com aproveitamento de jogadores como Sidney, Alexandre, Da Silva, Roger e Ivanilson, disse ainda bem claro que só o futuro poderá dizer se a cidade comparta ou não duas equipes profissionais. Até agora 75% dos meus leitores são favoráveis a volta do Mecão as atividades, vote você também.
*Campeonato Morrinhense terá prosseguimento hoje à noite com abertura da segunda rodada no Centro Esportivo João Vilela, com Papaleguas x Treze de Maio, as 19 e 30, na primeira rodada o Papaléguas goleou o Monte Verde por oito a um, já o Treze estreou com derrota para o Cristal/Santos Dumont.
*Giro pela segunda Divisão:
# Em jogo de sete gols, o Mineiros venceu o Santa Helena por 4 a 3, e assumiu a liderança do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O duelo aconteceu na noite desta quinta-feira, no estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, e foi válido pela quarta rodada da segundona. Os gols do Santa Helena foram marcados por Gilvan (duas vezes) e Éder. Enquanto David Pezão, Mateus, Jean e Kazão fizeram para os visitantes. O melhor jogador da partida foi o meio-campista Mateus, que entrou no segundo tempo.
#Kazão e Moises são artilheiros do certame, com três gols cada um, os dois jogaram pelo Morrinhos  Regis e William Kremmer, também marcaram.
#Rafael Oliosa torceu o joelho e duvida para o restante da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário