sexta-feira, 29 de junho de 2012

Últimas 29/06/2012!!!!!Começa hoje a terceira rodada do Morrinhense!


*Dia treze próximo a FGF divulgará a Tabela do Campeonato Goiano da serie c, ou seja, será o último prazo para definições das equipes que vão disputar, na contramão do que me disse ontem Davidon Domingues, Getúlio Toledo atual vice-presidente do América me disse hoje que a dívida do Clube com FGF não vai ser empecilho para a volta da equipe aos gramados do estado, fica a nossa torcida para que isso aconteça.
*Terá Inicio hoje a terceira Rodada do Campeonato Morrinhense, com jogo entre Noroeste/União Madeiras e Genoveva, ás 19 e 30 no Centro esportivo João Vilela, com Arbitragem de Teotônio Teófilo, com Kelly Mônica e Wender Júlio nas bandeiras. Durante o final de semana confira aqui os resultados e datas dos jogos.
*André Abdon é o Artilheiro do Certame com seis gols, o jogador foi artilheiro da competição nas duas últimas edições do campeonato.
*Nos bastidores continuam a movimentação para contratações e troca de jogadores, que estão insatisfeitos em suas equipes, Wellikey trocou o Juventude pelo Vila Nova, Alessandro e Magnun deixaram o Independente por ai vai.
*Danilo Portugal é novo reforço do Goiânia para continuação do goiano da série B, o jogador foi formado nas categorias de base do Goiás e já defendeu fortaleza e CRAC de Catalão entre outros.
*O Atacante Patrick tanto fez que deixou o Vila Nova, mais destino não vai ser o Goiás como muitos achavam, e sim, o Atlético Goianeiense. Vila Nova que estréia na série C sábado no serra dourada contra o Oeste de Itápolis.
*Tem gente no Goiás achando que os atletas da famosa “panela” do clube, estão querendo derrubar o técnico Éderson Moreira, se isso acontecer, vai mostrar que o Goiás nunca teve comando sobre certos jogadores, vai vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário