quinta-feira, 28 de junho de 2012

Últimas 28/06/2012!!!! Tudo da série c do goiano!!!


*Enquanto a Dúvida, se o América vai retornar ou não, continua os Vizinhos: Caldas Novas Esporte Clube, e Caldas Atlético Clube  confirmados na série C, o primeiro é presidido por Sebastião Arantes, e terá no poder o público seu principal apoio, já o segundo será presidido por Júlio Fortes, empresário que tem jogadores  pelo país inteiro, e não terá dificuldades para montar seu elenco, o Caldas Novas deverá mandar seus jogos em Morrinhos.
*Outro que deve ressurgir das cinzas e o Pires do Rio, o time que ensaiou uma volta em 2007, corre atrás dos prazos da FGF para ser confirmado na disputa desse ano. Monte Cristo, Evangélica e Quirinopolis completam os setes participantes do último conselho dia 6 de junho.
*O Grêmio Anápolis venceu ontem o Aparecida por dois a zero e Ivanilson fez sua estréia no time, o Aparecida dirigido por Pezão está na zona de rebaixamento, seu elenco conta Ala direita Da Silva do Morrinhos que não consegue se firmar como titular.
*Em Trindade o time da casa bateu o Santa Helena por dois a zero,com resultado o time da cidade Santa entrou no G 4, enquanto a crise chegou de vez no fantasma que está somente na sétima posição.
*Mineiros jogando em casa bateu o Goiânia por um a zero e assumiu o a primeira colocação, o Morrinhense Sidney entrou na segunda etapa, já Hans não foi relacionado para a partida, em jataí a Jataiense perdeu para o Iporá por três a dois, está uma posição acima da zona de rebaixamento, Alexandre não jogou.
*Ontem em Goiatuba, o Cruzerinho do Morrinhense Leandro Ventura foi derrotado por um a Zero, pelo La Palmas.
*Bons jogos tem acontecido nos finais de semana no Clube da Afcom, com torneio Interno dos funcionários da Complem, sempre aos sábados à tarde e domingo pela manhã. Com a organização Wanderson “ Zoião” que faz parte da diretoria do Clube.
*A diretoria do Monte Verde avisa que o próximo jogo será pelo Campeonato Morrinhense domingo, dia 01/07 às 09h 30min, contra o Explosão, no campo da Santos Dumont. Contam com a presença de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário