terça-feira, 26 de junho de 2012

Últimas 26/06/2012!!!Seleção da segunda Rodada do Morrinhense 2012!


*Teve enceramento ontem a segunda rodada do Campeonato Morrinhense 2012, com o jogo Juventude dois Explosão zero gols marcados por Rodrigo Leite e Caio escolhido pela equipe os comunicadores como Melhor em Campo, com melhor publico até agora no João vilela mais ou menos trezentas pessoas, estiveram por lá ontem. Juventude jogou e venceu com: Matheus ex Morrinhos, Lindomar, Tatá , Enéias e Marcin depois Danilo; Jean Mike depois Lucas,Hiago depois Breno Junqueira, Índio e Diego Deobaldo depois Neilton; Cássio  e Caio depois Rodrigo, o Explosão jogo e perdeu com: Epaminondas, Zé Renato depois Kennedy, Zé Carlos, Roger Lima(ex Galícia) e André Cadu; Nelizan, Caio Rodrigues depois Dondola, Anailson e Max; Felipe e Rodrigo depois Gerson Pantaleão.
*Parte da possível nova diretoria do América está em Goiânia hoje, registrando se a FGF para colocar o Leão em legalidade administrativa, depois disso assim será conhecida e a real situação financeira do Clube, Celisvaldo Inácio ainda não se reuniu com Evandro Magal, fato que deve ocorrer ainda essa semana.
*Superintendente de Lazer, José Ricardo Pantaleão confirmou nessa manhã que o Caldas Atlético mandara seus jogos pela serie C do Goiano em Morrinhos no João Vilela, sé o América vir mesmo a jogar teremos jogos todos os finais de semana em Morrinhos, e três equipes em atividades em mesmo ano aqui na cidade dos pomares.
*Santa Helena Contratou o Zagueiro Cris com passagens por Flamengo, América do Rio entre outros, Cris e filho de Ailtom meio que jogou por Fluminense, Flamengo e Grêmio nos anos 80 e 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário