segunda-feira, 4 de junho de 2012

Últimas 04/06/2012!!!!!Morrinhos sub18 está nas quartas de Final!!!!


*Classificado: O Morrinhos venceu no último sábado o Atletas de Jesus por quatro a um, Warlen abriu o marcador ainda no primeiro tempo, em jogada pela direita, com um homem a mais, em quase todo o jogo, equipe de Geovane Rosa não deu chances ao adversário, com facilidade na segunda etapa ampliou com, Willian,Ivanilson e Neto, o time de Goiânia descontou em pênalti no finalzinho, com Resultado a equipe continua na quarta colocação, e volta jogar quarta feira contra o Atlético, se vencer tem grandes possibilidades de fazer o segundo jogo das quartas de final em casa.
A Ficha do Jogo:
Renda de 230,00 para um público de 46 pagantes contribuiu para o pagamento da Arbitragem, Rogério, Troncoso, Aluzair Rosa, Francisvaldo, Casa de carne de Papa-léguas, Toninho Freitas, Benedito Fernandes, Drº Clécio, Cleomar Gomes e Cleyton Cuêi. Morrinhos jogou com: Pichua, Warlen, depois Pablo, Rafael, depois Willian, Valter, Mateus Silva e Neto; Davi, Wallace Catalão, depois Enéias, Ivanilson; Roniel e Michael.
*O garoto Helder Santana já conquistou o primeiro Título com camisa do Atlético Mineiro, DO TORNEIO ICGT, NA HOLANDA, de quebra ainda foi Artilheiro do galo com três gols. O Time base no campeonato Uilson; Roger, Jesiel, Igor e Charles; Josimar, Lucas, Paulo Sérgio e Dodô; Henrique e Helder Santana.
*O Mineiros anunciou nesta segunda-feira (4), um pacote de contratações visando à disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. A pedida do treinador Pedro Mendes, o clube fechou com quatro jogadores: o goleiro Preto, ex-Fast-AM, o atacante David Pezão, com passagens pelo Anápolis, CENE e Gama, o zagueiro Kazão e o meio-campista Willian Kremer, que atuaram pelo Morrinhos nesta temporada.
*O zagueiro Rafael Oleoza, que estava treinamento no Grêmio Anápolis, acertou nesta segunda-feira (4), com o Aparecida, para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Rafael Oleoza, de 21 anos, defendeu as cores do Morrinhos na primeira divisão do Campeonato Goiano nesta temporada de 2012.
*O Iporá realizou na tarde deste domingo, o primeiro jogo amistoso como preparação para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O Lobo venceu de goleada a Seleção de Piranhas por 3 a 0, no estádio Ferreirão, em Iporá. Os gols foram marcados por Dan, Wellington Dias e Dafini. A equipe do treinador Auecione Alves iniciou a partida com a seguinte formação com: Wender; Marcelo, Tairon, Luis Gustavo e Douglas; Marcos Bahia, Fredson, Juliano e Wellington Dias; Rodrigo Ayres e Dan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário