terça-feira, 29 de novembro de 2011

Últimas 29/11/11!!!!!!!

*Em seu primeiro jogo treino, o Morrinhos foi derrotado pelo combinado de Hidrolândia por oito a três, o time tricolor formado por jogadores em teste em alguns do sub18.

*No combinado os jogadores de Hidrolândia o mais conhecidos eram o meias: Thiaguinho e Fabinho ex Aparecidense e Atlético Goianiense que marcou um dos gols.

*Amanhã contra o Monte Cristo acontece último amistoso, para que esses jogadores possam provar qualidade para fazer parte do elenco que disputará o campeonato Goiano de 2012.

*Da lista apresentada ontem pela diretoria do Morrinhos sofreu a primeira baixa, o Zagueiro Marcio Abrahão não vem mais diretoria se movimenta em busca de novos Nomes.

*Um dos garotos do time sub18 também pode deixar a equipe com destino a Europa.

*A diretoria da Anapolina primeiro adversário do Morrinhos, segue contratando. Neste domingo (27), o gerente de futebol Sidney Ferreira anunciou o acerto com o lateral-esquerdo Vanderson, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Icasa e o atacante Rômulo, ex-Cruzeiro, Anápolis, Goiânia e Novo Horizonte.

*A Liga Desportiva de Morrinhense e Superintendência de Esporte e Lazer, comunica aos dirigentes das equipes participantes do Campeonato Morrinhense Módulo Bronze, que na quarta-feira será anunciada a tabela e fórmula de disputa da competição, que terá inicio neste final de semana. A competição promete movimentar o futebol neste final de ano, poderá participar somente atletas que não jogaram nos módulos prata e ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário