segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Últimas 21/11/11!!!!!!!!


*Mais uma vez não deu para o Morrinhos Sub18, o time acabou sendo derrotado novamente pelo Goiás, dessa vez por três a dois, Diego Martins e Alex Junior fizeram os gols pro Morrinhos. O time que jogou e foi vice Campeão com: Matheus, Dudu depois Diego Martins, Magno, Carlos Henrique E Parmalat, depois Daniel; Hugo José, Arthur, Alex Junior e Marquinhos depois Caio: Ivanilson e Elder Santana.

*Começaram as reformas do Centro esportivo João Vilela em ritmo acelerado, afinal dia 25 de Janeiro o fará sua estréia em casa na segunda rodada diante do Goiás.

*Amanhã começa o torneio do Gramão da Vila santos Dumont. Com Móveis Estrela e Fetiche Moda Jovem, time do superintendente de Esportes José Ricardo Pantaleão.

*Gilson Tucci acertou sua volta ao Morrinhos, já está apalavrado com diretor de Futebol Toninho de Freitas.

* Lucho Nizzo, com passagens pela Seleção Brasileira sub-19 e Cabofriense vai ser o treinador do Crac para Goianão do ano que vem.

*A diretoria do Rio Verde anunciou a contratação de dois jogadores para a disputa do Campeonato Goiano de 2012, o experiente Nonato, que estava na Anapolina e o lateral-esquerdo Assis, com passagens pelo Goiânia e Mirassol, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série D desta temporada. Quatro jogadores que disputaram o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso renovaram com o verdão: o goleiro Wagner Bueno, o lateral-direito Wilton Goiano, o volante Geovani e o meia Juninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário