quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Últimas 10/11/11!!!!!!!!!!


*E jogo épico o Morrinhos sub18 venceu ontem ao CRAC de Catalão no Clube do povo por três a um, mesmo com homem a menos (Hugo José foi expulso) desde o Inicio da Partida, com gols de Ivanilson, Elder Santana e Parmalat. Mais o grande destaque da partida foi o Goleiro Matheus com grandes defesas.

*Agora o tricolor terá a chance da revanche contra o Goiás, Já que ano passado à equipe foi derrota pela equipe da serrinha com primeiro jogo acontecendo em Morrinhos sábado (12/11) e o segundo em Goiânia no outro sábado (19/11).

*Parmalat e Elder Santana são Artilheiros do time na competição com quatro gols cada um.

*A diretoria do Morrinhos quer a ajuda dos torcedores , Com doações de qualquer quantia para premiar os jogadores pela classificação ontem. É só procurar o presidente José Lucimar na loja Manancial ou Leandro Nato na superintendência de Esporte Lazer no lago Municipal.

*Boatos em Catalão dão conta que o treinador da equipe do Crac, para ano que será ex-jogador do São Paulo Pintado.

*Se isso sé confirmar já serão seis equipes com treinador confirmado para o ano que vem: Anapolina Nei da Mata, Morrinhos Paulo Silva, Goianésia Nivaldo Lancuna, Goiás Éderson Moreira, Rio Verde Betão Alcântara.

*Nesse momento acontece em Goiânia na sede da FGF o conselho técnico do Goianão 2012 que terá o mesmo regulamento sendo todos contra todos em turno e returno se classificando quatros primeiros para semifinais

Nenhum comentário:

Postar um comentário