sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Últimas 25/11/11!!!!!!!!


*Morrinhos F.C. poderá jogar quarta feira em Morrinhos contra o Evangélica que está disputando a série C do Goiano. Esse amistoso seria para avaliação dos jogadores que Empresário Aguinaldo trouxe a Morrinhos.

*O Grupo Kadosh do Brasil quem vai vender Imagem do Morrinhos. O Grupo é Novo parceiro do Morrinhos, informação confirmada pelo Presidente do Morrinhos José Lucimar hoje no Jornal da Integração FM. Presidente também disse que dívida do Clube e mais ou menos quatrocentos e cinqüenta mil, é que para o goiano desse ano a previsão de gasto e de setecentos mil.

*Toninho de Freitas diretor de Futebol confirmou que Enival vai ser Novamente o preparador de Goleiros do Time. Com isso ficam faltando apenas o preparador físico e o massagista.

*E cada vez fica mais próxima à contratação do “jogador” Viola. O ex atacante do Corinthians e Vasco seria o grande garoto propaganda do novo Parceiro da equipe.

*O Rio Verde realizou nesta sexta-feira(25), no salão de reunião da Rural Rio, uma coletiva com toda imprensa. Um café da manhã foi oferecido a todos os profissionais de comunicação, autoridades e patrocinadores. Durante o evento a diretoria do Verdão anunciou os nomes dos jogadores que já foram contratados para a disputa do Campeonato Goiano de 2012, e a camisa oficial e o planejamento para a próxima temporada. A diretoria do Rio Verde apresentou os patrocinadores da equipe para a temporada de 2012, as empresas Brasil Card, Rifertil, HF Engenharia (patrocinadores master), Sudoeste Motos, Sudoeste Veículos, Rede Campeão Supermercados, Uniodonto e Miragem Motel.

*O torneio da amizade tem prosseguimento hoje com Supermercado Ideal e Casa Brasília ás 18he15m no campo da santos Dumont confira os elencos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário