segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Últimas 07/11/11!!!!!!!!! Independente Campeão Morrinhense 2011!!!!


*Com público de quase duas mil pessoas no Estádio João Vilela, O Independente se sagrou campeão Morrinhense de amadores no ano 2011 pela série Ouro, em uma partida de muita pegada. No primeiro tempo Max de pênalti abriu o marcador para Explosão Resultado que persistiu até na segunda etapa, mesmo com um homem a menos a equipe do setor são Francisco de Assis virou a partida com Marcinho e Alexandre, e no finzinho Sidney empatou novamente levando a partida para os penais. Com Marcelinho do Explosão sendo o único a errar o Independente venceu por cinco a quatro.

*O Blog parabeniza o Independente por mais uma conquista.

*André do Independente foi artilheiro do certame e Kleber do Explosão o goleiro menos vazado.

*Agora vem ai o campeonato Morrinhense da série bronze, também com total apoio da liga e superintendência de esporte e lazer.

*Quem não soube aproveitar o bom Público no sábado foi o time sub18 do Morrinhos, que empatou com Crac em dois a dois, e agora terá que vencer o leão do sul quarta feira em catalão para se classificar.Diego Martins de Pênalti e Magno de cabeca no segundo tempo marcaram para o Morrinhos, na quarta feira o técnico geovane Rosa contará com as voltas de Hugo José e Carlos Henrique, que cumpriram suspensão.


*Pela outra semifinal o Atlético empatou com Goiás em um a um, e o dragão na mesma situação do Morrinhos terá que vencer fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário