quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Últimas 03/11/11 !!!!!!!!!


*O Presidente do Morrinhos F.C. voltou de Santos onde, fechou parceria com clube praiano, Tricolor agora e representante oficial na categorias de base com repasse de possíveis valores.

*Com fechamento da parceria, ficou confirmado dois amistosos: um dia 29 de novembro entre a equipe sub23 do peixe o time sub18 do Morrinhos, dessa equipe do Santos, Paulo silva poderá escolher até quatro jogadores para fazer parte do elenco do tricolor ano que vem.Outro amistoso será entre time principal do Santos e time que o Morrinhos montar para disputa do Goiano em janeiro depois do dia 15.

*A Anapolina já começa a se mexer para goiano do ano que vem, e já tem doze jogadores apalavrados: os goleiros Edinho e Jorge Miguel, o lateral-direito Flávio, os zagueiros André Luis, Duda, Celso e Plínio, os volantes Júnior, Paulo Foiani, Ismael Santos e Emerson Cris e o atacante Valdanes.O zagueiro Jacó pertence Anapolina, já o atacante Rayllan que veio do Anápolis tem contrato com até junho de 2012.

*João Vane será o árbitro para Morrinhos e Crac sábado à tarde aqui e Morrinhos, ele terá como auxiliares Hederson Leão e Guimarães Ribeiro.

*Amanhã tem vila nova e Goiás, se tigrão perder poderá ser rebaixado matematicamente.

*Ao lado, vote na pesquisa quem vai ser campeão Morrinhense de 2011, Explosão ou Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário