quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Últimas 23/11/2011

*Em entrevista ao jornal o Popular de Goiânia, o técnico Paulinho Ceará disse que o Morrinhos F.C, fechou parceria com Grupo Kadosh do Brasil, como patrocinador para temporada de 2012.

*O Time com jogadores da base e outros fazendo teste, treinou pela manhã na Sinap e a tarde treina no campo do Independente.

*Idas e vindas, essa é a situação dos amistosos contra o Santos, podendo não acontecer nenhum dos dois.

*Pardalzinho e Diniz não estão mais nos planos do Goiás, para o Goiano do ano que vem, tem “diretor” do Morrinhos dizendo que eles vem pra cá.E não seria somente os dois, que o ex jogador Viola também.

*Leo Goiano está de volta a Aparecidense, o treinador volta depois de passagens por Anapolina e Vila Nova, a diretoria do time camaleão já acertou a volta dos volantes Lusmar e Geovane, o goleiro Flávio Mendes, que está no Aparecida, os zagueiros Higo, com passagens por Canedense e Boa Esporte e Martony, o meia Renato Xavier, ex-Anapolina

* Dia 27/12/11 será a apresentação de toda a comissão técnica e jogadores do Goianésia Esporte Clube. A prefeitura de Goianésia garante que entregará o estádio Valdeir José de Oliveira reformado até o dia da vistoria da FGF dia 05/01/2012.

*Hoje tem prosseguimento o torneio da amizade na Vila santos Dumont com jogo entre: Drogaria Nossa Senhora da Aparecida e Pit Dog Planeta Sonho confira os elencos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário