segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Últimas 14/11/2011!!!!!!!!!

*Duas equipes, assim foi Morrinhos na Primeira partida da final contra o Goiás, pela taça Mane Garrincha sub18,Com bom primeiro tempo, onde saiu na frente do marcador com um gol de Elder Santana, o time destoou na etapa final sofrendo a virada por três a um para time esmeraldino, Túlio de cabeça,Assúerio de pênalti e Lucas Paiva de belo chute de longe.Time que teve Paulo Silva no comando pois Geovane Rosa estava em Goiânia com problemas de saúde da sua Filha.Agora o time morrinhense terá que vencer por três gols de diferença se quiser ficar com titulo.

*Para essa partida não contará com Valter que tomou terceiro amarelo e cumprira suspensão automática, e aguarda o julgamento de Hugo José para saber se o volante poderá ou não jogar.

*O Grêmio Anápolis está a um ponto do acesso ao Campeonato Goiano da Divisão de Acesso (2ª Divisão)/2012. Com nova vitória de virada, desta feita sobre o até então líder Quirinópolis por 3x1 em Anápolis nesta 3ª Rodada do 2º Turno da competição, o time de Anápolis, ainda invicto, assume a liderança do Campeonato pela 1ª vez e fica a um ponto de conquistar o seu objetivo.

*Teoricamente, a 2ª vaga de acesso continua sendo disputada por Quirinópolis, Evangélica e Aparecida, porém o tropeço do Aparecida, ficando no empate em 2x2 dentro de casa diante do Umuarama beneficiou sobremaneira o time quirinopolino que é o vice-líder.

*Os time interessados em disputar a série C do Morrinhense devem procurar a superintendência de Esporte e Lazer quarta feira no lago municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário