sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Últimas 11/11/11 !!!!!!!!!!!!!

* No conselho técnico ficou definido de acordo com o calendário de competições da Confederação Brasileira de Futebol, o Campeonato Goiano será disputado entre os dias 22 de janeiro e 13 de maio. Na próxima quinta-feira, 17 de novembro, a FGF divulga a tabela da competição.

*Adib Elias do Crac de Catalão foi Contra o regulamento.

*No conselho técnico também ficou definido que o preço mínimo a ser cobrado pelos ingressos no Goianão 2012 é de R$ 15. No entanto a FGF está aberta a negociações para redução do valor mínimo, caso os clubes apresentem projeto diferenciado para no mínimo três rodadas da competição. Nos clássicos de Goiânia, o preço dos ingressos e o montante da renda ficam por conta do clube mandante.

*Clebert Pereira será o Árbitro da primeira partida entre Morrinhos e Goiás, pela decisão da taça Mane Garrincha sub18, amanhã aqui em Morrinhos, este ano ele trabalhou como quarto árbitro na partida entre morrinhos e Vila no campeonato Goiano.

*Sem Hugo José, expulso em catalão, o time sub18 do Morrinhos está pronto para decisão amanhã com: Matheus, Dudu, Magno, Carlos Henrique e Parmalat; Valter, Arthur, Ivanilson e Marquinhos; Alex Junior e Elder Santana.

*Ano passado Assúerio deu título ao Goiás, o jogador está relacionado para jogar amanhã de novo.Do lado do Morrinhos apenas Diego Martins que fica no banco, participou das finais.

*haverá cobrança de ingressos a cinco reais para pagar arbitragem, a diretoria continua pedindo doações para premiar a molecada.

*Papa-léguas, Santos Dumont, Expressinho e AFCOM devem disputar a série C do Morrinhense, a reunião acontece quarta feira, onde outras equipes podem confirmar presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário