quinta-feira, 7 de julho de 2011

Últimas 07/07/2011!!!!!!!

*Ontem o Itumbiara venceu a Canedense por dois a um, a partida marcou a estréia do Morrinhense: Hans(foto) no Gol, com expulsão do titular Rodrigo, o guarda metas morrinhense entrou na partida no lugar do Túlio Maravilha.

*Hans jogou aqui em Morrinhos nas categorias de Base, e principal do Comercial, Time Amador aqui da Cidade.

* Quem não gostou foi atacante Túlio Maravilha quer a todo custo, ultrapassar a marca dos mil gols na carreira. Pelo Twitter, o jogador reclamou por ter sido substituído ainda no primeiro tempo: “Bom dia! Estou "P" da vida, o treinador do Canadense me tirou já no primeiro tempo. Pelo jeito ele não me conhece, tem que me deixar os 90 min., que eu resolvo o problema”, se referindo a Triel treinador da equipe.

*Falando de Outro Morrinhense Max Pardalzinho, está negociando sua volta ao futebol de Goiás e deve ser no clube da serrinha, fontes dão conta que o jogador vem terça feira á Goiânia para tratar sobre isso.

*Ânderson, meia e lateral que jogou pelo Morrinhos F.C. estreou com a camisa da A.A.Goiatuba no empate em dois a dois e marcou um dos Gols da Fênix.

*Após o empate ontem contra Rio verde em um a um, a diretoria do Goiânia acertou nesta quinta-feira (7), a contratação de dois reforços para o restante do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O lateral-direito Victor Ferraz e o meia Keninha chegam para tentar ajudar o Galo, na reta final da competição estadual. Os dois jogadores foram emprestados pelo Atlético, aonde não vinham sendo utilizados.

* Já a Jataiense que venceu ontem a Rioverdense por quatro a um, também está se reforçando, mais três contratações para a seqüência do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Acertaram com a Raposa, o volante Wendel, de 32 anos, com passagens por: Goianésia, Trindade e Mirassol, o meio-campista José Amarilla, ex-Santa Helena e o atacante Charles, de 19 anos, vindo do futebol mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário