quarta-feira, 20 de julho de 2011

Últimas 20/07/2011


* A Associação Esportiva Evangélica está autorizada a praticar o futebol profissional. Ao preencher todos os requisitos necessários para requerer a profissionalização, através da Portaria nº 073/PRES/FGF/2011 datada de 15/07/11 assinada pelo Presidente André Luiz Pitta Pires, a AE Evangélica torna-se o mais novo time profissional do futebol goiano, estando apto e confirmado no Campeonato Goiano da 3ª Divisão de Profissionais – Edição 2011, mandando os seus jogos na cidade de Paraúna, uma vez que também está autorizada a mudança de sede de Goiânia para a cidade localizada no sudoeste goiano a cerca de 150 km. da Capital.

*Paulinho Ceará Não e mais técnico da A.A.Goiatuba, O treinador alegou falta de estrutura para continuar no comando da equipe.

*Jogadores da A.A.Goiatuba ficaram insatisfeito com a demissão de Flavio Goiano, “Estariam boicotando” Paulinho Ceará, o que explicaria o empate em casa com Rioverdense.

*A.A.Goiatuba que recebe o Morrinhos Sub 18, para um amistoso a manha a tarde.

*A expectativa é grande para o jogo de sábado à tarde pelo campeonato Morrinhense, entre a Explosão e Setor Cristo, no Campo da Santos Dumont, as equipes lideram o campeonato.

*Confira a acima a classificação do campeonato

Morrinhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário