terça-feira, 26 de julho de 2011

Últimas 26/07/2011!!


*Você conhece Flávio Albuquerque?Segundo Informações do site futebol interior, ele “pode” ser o novo gerente de futebol do Morrinhos,e que já estaria até montando comissão técnica.

*Flávio Albuquerque que montou o Rio Verde, que está disputando à segunda do Goiano.

*Segundo ainda o site, a gerencia do futebol do Morrinhos F.C. estaria a cargo da Barbosasports, empresa que fechou recente parceria com o tricolor.

*Toninho de Freitas atual Gerente de futebol, da equipe morrinhense diz não conhecer tal fato.

*Hoje acontece reunião da arbitragem no teatro municipal Juquinha Diniz, onde a árbitros são notificados dos erros, anotados pelos observadores.

*Hoje também tem julgamento dos jogadores e dirigentes expulsos nas últimas rodadas.

* Amanhã as 19 e 30 na superintendência de esporte lazer no lago municipal, acontece reunião com os clubes que disputam a Copa Morrinhos (Dico).

*O Explosão pode ficar sem um de seus jogadores, Leandro Ventura está negociando sua volta ao futebol profissional com Quirinópolis.

*Junior Pezão não é mais técnico da Jataiense, deixou a raposa em situação de eminente rebaixamento, para se transferir para, o Mineiros, que está lutando pela classificação.

*Anapolina empatou no último domingo com Gama, está na segunda colocação do grupo cinco da série D do brasileiro, já o Itumbiara folgou, e só volta a jogar domingo no Resendão contra o Tocantinopólis, Gigante é o lanterna.

*Devido ao seu jogo pelo brasileiro, o Itumbiara joga amanhã pelo goiano contra o Neropólis.

*Max pardalzinho fica no banco de reservas hoje, no jogo do Goiás contra o Sport, Diniz será titular.

*A cada terça feira vou publicar um foto da saudade, como primeira a foto da AABB campeã de 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário