terça-feira, 12 de julho de 2011

Últimas 12/07/2011!!E a Seleção da quarta Rodada!!!


*Final da quarta rodada do campeonato Morrinhense, sem surpresas. Independente e AABB tiveram dificuldades, mas venceram suas partidas, Já o Explosão mostrou sua superioridade, e aplicou a maior goleada do certame até o momento.O Goiazinho marcou seus primeiros pontos, enquanto o Noroeste continua sem pontuar.

*Parabéns, para a equipe do Monte Verde, mesmo perdendo de Onze a um para Explosão, manteve bom comportamento dentro e forra de Campo.

*O Jogo a noite na segunda, se mostrou uma ótima saída para fugir da concorrência da televisão, muito bom o público que compareceu ao João Vilela Ontem.

*Parabéns para José Ricardo Pantaleão, que deixou o estádio a disposição, álias, está disponível sempre a sextas, sábados e domingos à noite para os jogos.

*Paulinho Ceará esteve na tarde de ontem em Morrinhos visitando amigos.

*Depois das fanáticas torcidas de setor Cristo e 13 de maio, surge a torcida do Monte verde F.C. que apóia a equipe mesmo nos piores momentos.

*Tem gente de fora do campeonato Morrinhense querendo atrapalhar, e conta com ingenuidade de alguns diretores para ajudar.

*Mauro presidente da liga de Arbitragem, Glênio Martins Borges, aumentou o número de observadores de arbitragem, visando melhoras para a categoria, que sempre sofrem duras criticas, nas partidas que assisti, os “Juizes” foram bem.

*O Morrinhense Hans, que foi titular da Canedense, foi bem, defendo pênalti cobrado por André Leonel do Goiânia, mesmo assim seu time perdeu por dois a um.

*Um abraço para Amigo Rodney Moraes do Jornal a Folha leitor assíduo desse blog.

Um comentário:

  1. tocv-torcidaorganizadacoretoverde.blogspot.com

    Blog Do Monte Verde F.C enttra Awe Fabio .

    ResponderExcluir