quarta-feira, 13 de julho de 2011

Últimas 13/07/2011!!!

*A negociação acontece desde o último final de semana, mas hoje teve um ponto final positivo para o Goiás. A equipe esmeraldina acertou nesta terça-feira a contratação do atacante Max Pardalzinho(foto), vencendo uma queda de braço com os rivais Atlético e Vila Nova, que também procuraram o jogador. O Morrinhense disse a Radio 730 de Goiânia “Estava no Palmeiras, mas não estava jogando e o interessante para o jogador é sempre estar em campo, aparecendo e isso não estava acontecendo. O Goiás é um time grande e vou dar o meu melhor para ajudar o clube. Minha missão é de ajudar o clube a subir para a Série A, lugar onde um clube como o Goiás não pode ficar fora”.

*Começou o tricô para o Itumbiara disputar simultaneamente o goianão da serie b e a serie d do Brasileiro, seu jogo foi adiantado para sábado contra o Anápolis, para jogar contra o Tupi na segunda feira pela serie D.

*O elenco do Anápolis treinou em dois períodos na Terça, sendo que pela manhã aconteceu treino em academia e, de tarde, movimentação com bola. A dúvida do técnico Zé Humberto é em relação ao esquema a ser utilizado contra o Itumbiara, no sábado, em casa. Ele pode manter o 4-4-2, com André Paulino e Pitty, ou promover o retorno de Marx Ferraz, que estava suspenso, e voltando ao 3-5-2. No ataque, como o garoto Raylan foi bem contra o Rio Verde e Adriano Magrão finalmente se recuperou, passam a ser boas opções ao lado dos titulares Marcelo Soares e Chimba.

* Hoje tem a seleção em campo, vamos sofrer mais acho que o time de Mano vai passar, torso para que seja o segundo, pois sua partida será às 19 horas no domingo, sendo terceiro o primeiro vai jogar as 4 da tarde de domingo ou sábado,ou seja horário dos jogos da campeonato Morrinhense que nunca sedem ao bom senso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário