quinta-feira, 21 de julho de 2011

Últimas 21/07/2011


*Mudanças nas próximas rodadas da campeonato goiano, tudo para poder encaixar os jogos, do Itumbiara pela serie “D” do Brasileiro, a mais significativa delas será na última rodada, que foi adiantada do Domingo(07/08) para quinta feira(04/08).

*Por falta de estrutura da A.A.goiatuba, o Morrinhos F.C. Sub 18 desmarcou o jogo treino, que seria realizado hoje à tarde na cidade de Goiatuba.

*Jeba do (Explosão Celulares) com dez gols é o Artilheiro do campeonato Morrinhense até o Momento, seguido por Rodolfo (Explosão Celulares), Oziel (Cristal), Neuber Vilela (Skol) todos com “sete” Gols.

*Segundo diretores de Skol e Cristal estão faltando gols de seus Artilheiros que teriam “Nove” e não “Sete”.

*No Gol, Marquinhos do Setor cristo sofreu apenas dois Gols, seguido por André (AABB) e Kleber (Explosão) que tomaram três.

*Já o guarda metas, mais vazado e do Monte verde onde Totonio e Johnnie Walker já sofrem 28 gols.

*A equipe mais disciplinada até o momento e o Monte verde.

*É hora de Eduardo Martins, orientador de arbitragem da AMA, checar com seus Colegas, o que tem acontecidos na sumulas das partidas.

*A Rádio Morrinhos transmite, domingo direto do campo do Jk, a partida entre Skol e 13 de Maio. Quem vencer esse confronto pode dar um passo largo para classificação.

*Por falar nisso, o Explosão Celulares, poder ser o primeiro time a se classificar matematicamente, para isso acontecer, tem vencer ao Setor cristo, e secar o 13 de maio que não pode vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário