sexta-feira, 8 de julho de 2011

Últimas 08/07/2011!!!


*Começa hoje a quarta rodada do Campeonato Morrinhense, com Jogos: Sexta, Sábado à tarde, é no mesmo Horário do jogo do Brasil contra o Paraguai pela copa América. Domingo de Manhã, domingo à tarde, é no mesmo horário de Flamengo e Fluminense, e Segunda à noite, parabéns para quem usou de Bom Censo.

*Acho que a segunda fase do campeonato Morrinhense poderia ser jogada por apenas quatro equipes, afinal bom censo elas não tem, são elas que estão gastando, e inflacionando o Campeonato, não estão nem ai para os torcedores, jogaria entre elas sendo campeão quem eles quiserem longe da liga, superintendência, da Mídia e torcedores.

*O Morrinhos F.C. fechou parceria com a empresa de Goiânia: Barbosa Veículos, que vai ajudar a manter a categorias de base da equipe, em troca terá 30 por cento dos direitos federativos dos jogadores: Sidney e Da Silva, e 50 por cento de qualquer outro revelado e vendido pelo tricolor dos Pomares.

*José Lucimar é o novo arrendatário do Jumbo Palace Hotel, que dever ser usado como concentração do Morrinhos F.C., tanto no profissional como na Base.

*O Vila Nova busca nesta sexta-feira, a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro contra o São Caetano, às 21 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela décima rodada da competição.

*O supervisor do Mineiros, Warditon Mineiro anunciou mais duas contratações: o lateral-esquerdo Guina, ex-Goianésia e o meio-campista Tiaguinho, com passagens por Morrinhos e Anápolis, todos foram indicados pelo treinador Carlos Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário