sexta-feira, 22 de julho de 2011

Últimas 22/007/2011


*Alterado local do jogo entre Explosão e Setor Cristo, Pela sexta Rodada da Vila Santos Dumont para centro Esportivo João Vilela, mantido horário e dia.

*Alexandre (Independente) Tiel e Alex Silva (Genoveva), são jogadores que deveram cumprir automática pelo terceiro cartão amarelo.

*Ontem a FGF divulgou a tabela da terceira Divisão, com seis equipes, a grande novidade foi voltas de E. C. Quirinópolis e Grêmio de Anápolis.

*Novo Horizonte de Ipameri, está fora do certame desse ano, segundo Antonio Elias da rádio Xavantes a desistência da equipe deve se ao fato do poder Público não ajudar ao atual presidente Sergio Albernas.

*Já o novato A.E. Evangélica vai mesmo participar da competição, que conta também com Aparecida, Monte cristo e Umuarama de Iporá. Competição começa dia 25 de Setembro e vai até o dia 27 de novembro, o ano passado o campeão foi A.A.Goiatuba.

*Giro pela capital: No Goiás, Diniz comemora a boa fase “com três volantes minha vida, no meio campo do fica mais fácil” disse jogador, Já no Vila Nova, Helio dos Anjos, deve manter os dois zagueiros, o tigrão enfrenta o Náutico a amanhã às 16 e 20 tarde,No Atlético depois da demissão de P.C.Gusmão, o ex zagueiro Jairo comanda a equipe contra o São Paulo, amanhã às 18 e 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário