quarta-feira, 6 de julho de 2011

Últimas 06/07/2011!!!!!

*Depois de esperar a boa vontade dos clubes: A Liga desportiva de Morrinhos baixou portaria tirando as partidas do sábado (Tem Brasil e Paraguai pela copa América) à tarde, passando para Domingo (que pena tem Brasileirão nesse horário) e sexta Noite.

*Não adianta, enquanto tivermos jogadores disputando Campeonatos em Goiatuba, Caldas Novas, Piracanjuba e Itumbiara, vai ser assim, enquanto nessas cidades não se joga domingo à tarde pela óbvia concorrência com Nacional, Clubes se quiserem ter esses jogadores se sujeitam a essa “Chantagem”. Para o ano que vem isso tem ser previsto, tem haver a proibição acredito que com isso vai até baratear os custos das Contratações. Se jogar fora de Morrinhos, tem que está fora do campeonato aqui.

*Para se ter um Idéia apenas os chamados “Grandes” de Morrinhos não mudam seus horários. Em um Campeonato com quinze equipes e inadmissível ficar na mão de quatro times.

*Independente reclama da corta de árvores que ouve em seu Campo, mesmo sabendo que era necessário para melhorias futuras, pois seus torcedores não têm mais sombra para ver partidas, mas não ta nem ai, para esses mesmo torcedores, marca seus jogos para domingo à tarde concorrendo com a tv.

*Está no site do Jornal do Peninha que o Presidente do Morrinhos seria mais um possível pré-candidato a prefeito de Morrinhos.Se se confirmar e for eleito ele tem que deixar a presidência do tricolor, já que não permitido por lei.Quem assumiria a presidência do Clube?

*Será que com José Lucimar “eleito” seria mais fácil conseguir recursos para clube? É esperar para ver...

*Paulinho Ceará fará sua terceira partida hoje pela A.A.Goiatuba que continua a zona de rebaixamento contra o Inhumas. A equipe ainda não venceu na competição. Itumbiara e Canedense, Jataiense e Rioverdense, Mineiros e Anápolis, Iporá e Nerópolis, Rio Verde e Goiânia completam a rodada Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário