quinta-feira, 28 de julho de 2011

Últimas 28/07/2011

*Tudo esclarecido: José Lucimar disse em entrevista ao programa Falando de Esportes da rádio Morrinhos Am “que a Barbosasports vai ser parceira do futebol Profissional do Morrinhos,” e não gerenciar. Disse ainda que Toninho Freitas continue sendo seu Gerente de Futebol, que para ano que vem a idéia e contratar apenas 15 jogadores de fora, que restante seriam das categorias de base do clube, incluindo Sidney (recuperando de lesão no Joelho) e Da Silva(que está emprestado a Jataiense).

*Nova casa, do Morrinhos F.C. será o antigo Hotel Jumbo, que foi arrendado pelo Presidente José Lucimar,que passará a se chamar Manancial Palace Hotel, os jogadores da Categorias de base já estão alojados lá.

*Jogando Fora em Nerópolis, contra o time da casa, o Itumbiara foi derrotado por um a zero, mesmo assim gigante só precisa vencer a Jataiense na última rodada, para se classificar para o quadrangular final.


*Bom censo foi tudo que não ouve, na reunião entre clubes e liga, para que última rodada da fase de classificação do campeonato Morrinhense fosse ao mesmo Horário, para que não houvesse “Facilitação” para beneficiar A ou B, mesmo assim os clubes foram contra.

*Quem critica o presidente da Liga, (Cargo não remunerado) Hugo Frauzino e seu vice Leandro Nato(também não remunerado) e José Ricardo superintendente de esportes e Lazer, deviam ir a uma reunião com os clubes da cidade ou trocar de lugar com eles.

*Pensando somente em si, os dirigentes de Morrinhos pouco se preocupam com o campeonato, com quem cobre ele, com torcedores e patrocinadores, fazendo que competição fique cada vez mais longe da credibilidade é do sucesso.

*Principalmente os chamados “pequenos” que não tem a menor União, servindo apenas de maça de manobra dos “grandes” Tornando se ainda mais frágeis.

*Parabéns a relações publicas da AMA Sargento Mauro, que foi único a concordar e viabilizar seu quadro de Arbitragem para que houvesse os jogos no mesmo horário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário