quinta-feira, 28 de abril de 2011

Últimas 28/04/11

* Até agora parece incerto, o futuro dos garotos do Morrinhos:Roger,Alexandre,Henrique,Jean Mike e Rocha, e apenas o primeiro tem mantido a rotina de treinos. O Morrinhense vem ai, espero não ver esses atletas no Amador aqui, e nem menos em Caldas Novas.

*Goiás despediu da Copa do Brasil ontem na derrota para o São Paulo, esse ano Goiás teve três representantes, para o ano que vem para continuar com mesmo número, só se Goiás Ficar de fora da final, pois tem Ranking para isso.

*Sidney Ferreira está bravo com arbitragem de André Luiz Castro, em declaração a Rádio 730 de Goiânia disse: “que até árbitro da copa Flávios é Melhor que ele” e ainda pediu para André Pitta para não colocar mais esse profissional nos jogos da Chata.

* A serie “d”do Brasileiro parece que vai não emplacar, depois da dúvida se o CRAC vai disputar ou não, o Gama de Brasília ameaça ficar de fora, é um torneio caro sem lucro nenhum, para subir para C que tem os mesmos problemas, vai acabar, alias tem que acabar!

*O Goiânia pode vir fazer sua pré-temporada aqui em Morrinhos,o time se prepara para disputar a serie “b”do Goiano,e pode ser o destino do Atacante Sidney.

*Muita gente dizia que Lopes, seria o treinador do Itumbiara na serie b, Mas o ex delegado está no Vitória da Bahia, um nome agrada a Zé Gomes segundo minhas fontes é de Paulinho Ceará.

*Ainda Falando do Gigante, nomes com do Goleiro Sérgio e do Atacante Landu, estão cotados para voltar.

*Vila Nova mostra que tem mais visão de “negócios”, pois faz promoção nos preços dos ingressos para segunda partida, torcedor com camisas do Goiás e Vila só pagam meia entrada: 15 reais arquibancadas e 25 reais nas cadeiras, com certeza vai arrecadar mas que o Goiás na primeira partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário