quarta-feira, 6 de abril de 2011

últimas 06/04/11

*O Goleiro Rafael, ex Itumbiara e Vasco da Gama que está na reserva do Fluminense, pode voltar ao futebol Goiano no Atlético Goianiense.

*Sábado a Radio Morrinhos transmite a estréia do Morrinhos em casa, no Goiano sub18, com: Ademir Casão nas reportagens,Cleber França na narração e Fábio Egito nos comentários.

* Wender Volante, Guina volante e Alex Zagueiro são desfalques confirmados no Trindade,lá na cidade santa a premiação é de 50 mil reais para ficar na Primeira divisão.

*Hoje em entrevista a mim no programa “Falando de Esportes” Goleiro Lauro disse que Foi procurado pela diretoria do Tacão, enquanto estava aqui na reserva de Válber.

*Paulo Nascimento será o arbitro da partida Morrinhos e Canedense sábado as 15 e 30 aqui em Morrinhos,foi ele quem avisou que Rafael Toloi, ainda “estaria” no Campo de Jogo,no gol mau anulado por André Luiz,contra o Goiás aqui.

*Ainda falando do time sub 18 ,será cobrado 5 reais na partida para pagamento do quarteto de Arbitragem.

*Edu Atacante que fez dois gols Ontem pelo Schalke,na liga dos campeões jogando contra a Inter de Milão passou pelo Crac no Ano de 2002,foi rebaixado junto com o Santa Helena naquela época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário