sexta-feira, 1 de abril de 2011

Últimas 01/04/11


*Morrinhos faz hoje coletivo apronto onde Paulinho Ceará (Foto) define a equipe para decisão de Domingo.

*O atacante Max Santos, o Pardalzinho, teve seu dia de atuar como Neymar, A grande novidade entre os suplentes, entretanto, foi o posicionamento de Max Santos. Por ordem de Felipão, o canhoto Pardalzinho desceu bastante pela esquerda e quase sempre puxava a bola para o meio, basicamente como Neymar costuma fazer. Para segurá-lo, o técnico mandava até Adriano Michael Jackson recuar à zaga para pará-lo, como deve ocorrer no clássico.

*Em entrevista coletiva concedida na hora do almoço, o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, confirmou a demissão de René Simões, do comando técnico rubro-negro.

*No Vila Nova varias especulações para treinador, mas domingo aqui quem deve mesmo comandar a equipe e Edmar Vasconcelos.

*Ontem o Goiás, passou pela Ponte está Classificado para Próxima fase de copa do Brasil, por isso deve concentrar forças contra o Santa Helena Domingo.

*Eduardo Tomás de 32 anos, Administrador de empresas que trabalhou na estréia do Morrinhos em Catalão, será o Arbitro aqui domingo, enquanto Marlos Guimarães de 36 anos, que é professor de educação física, é foi o quarto arbitro na Partida. Anapolina 00x01 |Morrinhos apita estréia da equipe sub18 em Catalão Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário