terça-feira, 19 de abril de 2011

Últimas 19/04/11

*Faleceu na última sexta feira o Zagueiro Paulo Fernando, 24 anos, em acidente automobilístico, jogador defendeu o Morrinhos no ano de 2009 e foi campeão atuando apenas contra o Novo Horizonte de Ipameri no enceramento da primeira fase, foi campeão Goiano da primeira divisão com Itumbiara em 2008.

*Anápolis anunciou ontem acerto com técnico Wladimir Araújo, para disputa da serie b do Goiano.

*Depois de boatos que América voltará outro que pode renascer e Caldas Esportes, da vizinha Caldas Novas, o jeito vai ser esperar o conselho técnico que acontece dia 29 de junho.

*A equipe os Comunicadores, continuara com transmissões, nesse domingo Goiás e Vila Nova direto do Serra Dourada a partir das 14 horas.

*A diretoria da Anapolina definiu os preços de ingressos, para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano.A arquibancada custará 25 reais. As cadeiras cobertas valerão 50 reais, jogo acontece segunda às 21 horas.

*Amanhã o Morrinhos realiza a Rifa de Gol, para acabar de saudar seus compromissos às 20 horas no Centro de Eventos, a rifa custa 500 reis e hora de ajudar!!

Um comentário:

  1. Boa noite Fábio! não passo um só dia sem acessar seu blog. Só assim mato um pouco a saudade dessa terra maravilhosa que aprendi a amar. e vou te confessar uma coisa: Sou torcedor mesmo é do América, e fiquei muito feliz com sua noticias. Mas tb não deixei de torcer pelo sucesso do Morrinhos. Abração e parabéns pelo seu blog. Hã vou te contar uma noticia aqui de barretos. ouvi dizer que querem trazer o Nanildo ( Givanildo), que esta no atletico de sorocaba estou torcendo para que isso aconteça assim revejo um grande amigo que fiz quando morei aí.

    ResponderExcluir