terça-feira, 26 de abril de 2011

Últimas 26/04/11


*Fabio Oliveira depois que deixou o Morrinhos só fez um gol em seis jogos (Adivinha?!Sim foi de pênalti) sendo substituído em todos eles e seu Veranópolis ficou de fora do quadrangular final do gauchão.

*Gilson Tussi volante, vai ficar com Passe preso ao Morrinhos, que devera emprestar a outro Clube e quem sabe em futura negociação o tricolor possa ficar com algum dinheiro.

*Leandro Nato me disse que Morrinhos, não têm dinheiro para ir até a FGF fazer as rescisões de contratos dos ex-jogadores desse ano.

*Ontem o Dragão bateu a Anapolina, e ampliou sua vantagem para segunda partida, sábado às 16 horas no serra dourada podendo perder até por um gol de diferença.

*Após a vitória do Goiás sobre o Vila Nova, o presidente interino do clube esmeraldino, Hailé Pinheiro, provocou os colorados, dizendo: “Eles perdem, perdem, perdem, mas não perdem a vontade de perder.”

*Nos próximo dia deve acontecer um encontro em Morrinhos de torcidas organizadas do interior Goiano para confraternização.

*No Time do Penarol de Manaus, já passaram mais de 40 jogadores, será que o técnico Uidemar ainda não deixou de ser empresário??

Nenhum comentário:

Postar um comentário