quarta-feira, 13 de abril de 2011

Últimas 13/04/11

*Recebo essa semana, o formulário para votar para Fgf, escolher os melhores dessa primeira fase do Goiano,ano passado do Morrinhos Votei em Matheus,Mark Ferras e Pardalzinho,com o último ganhando como revelação da competição,para esse ano o nível caiu tanto no Morrinhos quanto no campeonato, tenho muitas dúvidas para fazer minha seleção...

*Lembra do Da Silva Ala direita do Morrinhos??, ele foi emprestado ao Paulista de Judiai, ainda não estreou, mudou o apelido para Neném,parece estar em baixa a sua carreira e o Morrinhos precisando de Lateral.

* O atacante Dinei, deixou o Crac de catalão, o jogador Alegou problemas particulares, com proposta de Vila Nova e Itumbiara, o atleta deve Ficar em Goiás no Segundo semestre.

*Aliás, o time de Adib Elias, só vai disputar a serie D se o Prefeito Velomar, Ajudar financeiramente, problema que o erário já ajudou no estadual com 700 mil.

*Tiago Carpine volante, e Flavio Lateral direito, estão retornado a equipe, depois de cumprirem suspensão automática.

*Já aqui em Morrinhos, o atacante Marcos Vinicius, está treinando com bola, hoje pela manhã fez arremates a gols, no treino de finalização.

*À tarde o Técnico Paulinho Ceará, comanda novo trabalho no estádio, com possibilidades de já ajustar o provável onze, que começa o jogo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário