terça-feira, 12 de abril de 2011

Últimas 12/04/11


*O Atlético Sorocaba empatou, com Monte Azul sábado, está com dois pontos no quadrangular final,a equipe do Morrinhense Givanildo(FOTO)está quase fora do acesso a serie A1.


*O Presidente do Morrinhos vai a Goiânia a amanhã,falar com presidente André Pitta, para conseguir mais ingressos para jogo contra o Crac,da promoção nota fiscal,pois o Morrinhos só terá 600 ingressos para troca,porque houve antecipação de ingressos para os jogos contra Goiás e Vila Nova.

*O Volante Gilson Tucci está sentindo novamente o púbis, faz tratamento com massagista Sombra, Rochinha está sentindo o pé e coxa esquerda.

*O Santa Helena tem dois desfalques, para jogo contra Atlético, Rodrigo Ala esquerda, ex Morrinhos recebeu terceiro cartão amarelo, André Leonel foi expulso contra Goianésia, também está fora.

*Atlético que ontem, não conseguiu vencer a Aparecidense no Serra Dourada, acabou colocando a torcida do Morrinhos com as “barbas de Molho”.

*Sábado tem a segunda edição do torneio de pesca no Lago, as inscrições se enceram a manhã, é só procurar a superintendência de Esportes e Lazer, que fica no próprio lago.

*Goiás terá seis desfalques contra o trindade, é bom lembrar que, se Morrinhos e Santa perderem e o tacão vencer quem fica é ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário